Pular para o conteúdo principal

LUGARES INCRÍVEIS DEBAIXO D'ÁGUA




Desde submarinos ultraluxuosos até suítes que submergem no Oceano Índico, confira na galeria e mergulhe fundo nessas imagens incríveis.
Ithaa Undersea Restaurant (Ilhas Maldivas) – 
Cinco metros abaixo da superfície, esse restaurante tem vista de 180 graus para os jardins de corais que o rodeiam. Ithaa significa "mãe da pérola" na língua das Maldivas de Dihevi. O restaurante, que pertence ao hotel Hilton Resort and Spa, pode ser fechado para casamentos e outras ocasiões especiais.
Poseidon Submarino Resort (Ilhas Fiji) –
Acessível por um elevador e aninhado em águas cristalinas numa imensa lagoa, 70% de suas paredes serão de acrílico, o que permite aos hóspedes contemplar a vida marinha. Um dos destaques é o restaurante, que faz um giro de 360 graus a cada 40 minutos. O resort seis estrelas também tem biblioteca, capela, restaurante e SPA.

Poseidon Submarino Resort (Ilhas Fiji) 
Créditos: DivulgaçãoManta Resort (Tanzânia) – 
Os hóspedes podem dormir em um quarto de hotel que flutua no Oceano Índico ou na suíte, que desce a três metros de profundidade, as janelas de acrílico gigantes garantem um vista incrível do azul do mar.

Manta Resort (Tanzânia) 
Lovers Deep (Caribe) – 
Esse submarino, considerado o mais luxuoso do mundo, é perfeito para casais que procuram romance. A vista do fundo do mar é aliado ao luxo de ter uma equipe inteira à disposição para servir os viajantes, o que inclui um chef especializado em menus afrodisíacos. Um passeio custa cerca de 350 mil reais por pessoa.
Lovers Deep (Caribe)
Subsix (Ilhas Maldivas) – 
Primeiro bar subaquático do mundo, o Subsix foi construído em formato circular e tem janelas que vão do chão ao teto. A decoração é elegante e moderna, com poltronas viradas para as águas. O nome indica sua profundidade: ele está seis metros submerso no oceano. O bar, que também funciona como balada, faz parte do Niyama Resort.
Subsix (Ilhas Maldivas)
Guinness Deep-Sea Bar (Estocolmo) - 
Para comemorar o 250º aniversário da cerveja Guinness, a marca encomendou um projeto para o interior de um submarino que fica nas profundezas do mar Báltico, no arquipélago de Estocolmo. Os assentos e mesas são cobertos com discos de borracha, semelhantes a bolhas, para imitar o fundo do mar, e as paredes são equipadas com luzes de LED, para garantir o clima de festa.
Guinness Deep-Sea Bar (Estocolmo) 
Red Sea Star (Israel) – 
A 5 metros de profundidade no Mar Vemelho, o restaurante tem enormes janelas de acrílico, que permitem aos visitantes observar a fauna marítima. O interior também é inspirado na vida marinha, o que inclui luminárias em forma de medusas e anêmonas.
Al Mahara (Dubai) – 
O restaurante Al Mahara (que signifcia “ostra” em árabe) não está localizado especificamente no fundo do mar, mas é cercado de um aquário cilíndrico de 990 mil litros de água, repleto de peixes exóticos. Ele faz parte do hotel 7 estrelas Burj Al Arab. A especialidade? Frutos do mar, claro!
Al Mahara (Dubai)  


fonte - uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIANÓPOLIS / TOCANTINS - Berço cultural do estado, tem mais à oferecer, cascatas, cachoeiras, museu e "garganta"; platô da serra geral com cânions e mirantes

LINHA DO TEMPO DA CIDADE DE "DIANÓPOLIS" / TOCANTINS / BRASIL DIANÓPOLIS
BEM VINDO A CIDADE DE DIANÓPOLIS. CIDADE DO DIANOFOLIA
imagem - ? População estimada 2016 (1) - 21.457
Área da unidade territorial 2015 (km²) - 3.217,313
Densidade demográfica 2010 (hab/km²) - 5,94
Código do Município 1707009
Gentílico - dianopolino
ORIGEM DO NOME DE DIANÓPOLIS, TO
A origem do nome "Dianópolis" está relacionada a Francisco das Chagas Moura, que foi prefeito do município entre os anos de 1934 a 1938. Então, a cidade chamava-se "São José do Du•ro". "Duro" era uma simplificação de "D´ouro", uma vez que a região era rica em ouro em seu subsolo. Quando prefeito, Francisco Moura indicou que a cidade fizesse uma homenagem às senhoras do lugar que chamavam-se "Custodiana", conhecidas pela alcunha de "Diana". Daí a indicação da cidade passar a chamar-se "Dianópolis", quer dizer, "Terra das Dianas".
Gentílico: …

MANHUAÇU / MINAS GERAIS - Rodeada por belezas naturais como o Pico da bandeira, belíssimas paisagens como as plantações de café, além de construções centenárias

LINHA DO TEMPO DE "MANHUAÇU" / MINAS GERAIS / BRASIL
Situada na zona da mata de Minas Gerais, Manhuaçu é o maior e mais desenvolvido município da região. Sua localização estratégica possui acesso a diversas rodovias estaduais e federais, estando rodeada por belezas naturais que você não pode deixar de conhecer. Manhuaçu também se destaca pela economia, que gira principalmente na produção de café. A produção regional é a maior do Brasil, sendo produtos de consumo nacional e internacional. Existem muitas fazendas de café na região, que além do impulso econômico, proporcionam uma belíssima paisagem.  Cafezal com pés carregado de café foto - ? Alguns dos maiores atrativos da cidade estão no Ecoturismo. Os principais pontos são a Pedra Furada, reservas Monte Alverne, Sítio Graciema e Mata do Sossego e os balneários Recanto no Paraíso e Cachoeira Sette. A cidade também é rica em patrimônio histórico. A Igreja Matriz São Lourenço, localizada no Centro, é o principal ponto da cidade, co…

CATAGUASES / MINAS GERAIS - Venha ver e fazer filmes nesta cidade cinematográfica. Deixe saudades e leve lembranças

LINHA DO TEMPO DA CIDADE DE "CATAGUASES" / MINAS GERAIS / BRASIL “O nome Cataguases vem – pelo menos, até provas em contrário, pois muitas são as controvérsias nessa cidade em constante questionamento – , pois é, o nome Cataguases parece que vem de uma tribo de índios que habitava a região, os ‘Catu-auás’. Dizem que o nome catu-auá significa em tupi-guarani ‘terra de gente boa’. E Cataguases sabe receber muito bem. Quem bebe da água do Rio Pomba nunca deixa de voltar. Dizem. ” Confira alguns dos mais importantes pontos turísticos de Cataguases. Além de inúmeras obras artísticas e arquitetônicas modernas tombadas pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Cataguases também oferece inúmeras construções marcantes do final do século XIX, belíssimas paisagens naturais, museus, centros culturais e muito mais! PONTE METÁLICA (DE 1.914) A construção da Ponte Metálica foi determinada em 1910, devido à solicitação do deputado federal Astolpho Dutra Nicácio. Ela…