Pular para o conteúdo principal

JUMEIRAH BEACH HOTEL / DUBAI / EMIRADOS ÁRABES - Neste incrível hotel você pode celebrar seu casamento, fazer o book da noiva e desfrutar da lua de mel




LINHA DO TEMPO DO "JUMEIRAH BEACH HOTEL" / DUBAI / EMIRADOS ÁRABES / WORLD 
Há três tipos de hotel em Dubai. Os resorts junto à praia costumam atrair famílias por suas piscinas, spas, centros de compras, restaurantes e várias opções de lazer. Igualmente bem-equipados e com uma proposta de exclusividade e luxo, estão hotéis cinco estrelas voltados para altos executivos e um público que prioriza o charme ao entretenimento. Já o terceiro grupo engloba endereços com oferta mais básica e diárias em conta, incluindo os hotéis de redes internacionais como Accor (Ibis, Mercure e Novotel), Holiday Inn e Tulip.
Na hora de escolher uma hospedagem, lembre-se de levar em conta as diferentes regiões da cidade, pois todas possuem prós e contras relevantes. A saber: Deira e Bur Dubai estão bem próximas ao aeroporto e aos mercados do centro histórico, mas a vizinhança é mais caótica e há menos opções de lazer. Downtown e o Financial District têm ótima localização, com restaurantes e shoppings sempre por perto, mas as diárias podem ser bem altas. Já Jumeirah, Umm Suqeim e Nova Dubai, com seus grandes e chamativos hotéis, estão um pouco longe de todo o resto da cidade e têm limitada oferta de transporte público. Conheça agora um deles.
CONHEÇA JUMEIRAH BEACH HOTEL
foto - ?
Com o seu design marcante wave-like, Jumeirah Beach Hotel é uma das estruturas mais instantaneamente reconhecíveis de Dubai. Felizmente para os nossos hóspedes, o Hotel Jumeirah Beach em Dubai é igualmente famoso por seu valor incrível e enorme riqueza de opções para desfrutar de sua estadia.
foto - ?
foto - ?
PEGUE UMA ONDA NO JUMEIRAH BEACH HOTEL DE DUBAI, UM REFÚGIO DE LUXO IMERSIVO COM UM TOQUE DE AVENTURA.
foto - ?
UPGRADE AUTOMÁTICO DE QUARTO NA CHEGADA
INTERNET NO QUARTO OU ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA GRATUITOS 
CAFÉ DA MANHÃ CONTINENTALLATE CHECK-OUT ÀS 15H STATUS DE HÓSPEDE VIPVOUCHER PARA COMIDA OU BEBIDA DE USD 25
foto - ?
JUMEIRAH BEACH HOTEL É UM RESORT DE PRAIA QUE ESTÁ TOTALMENTE ENTREGUE AOS PRAZERES DA VIDA. DINAMICAMENTE EM FORMA DE CONCEPÇÃO 26 ANDARES CURVO CONSTRUÍDO NA FORMA DE UMA QUEBRA ONDA, O EDIFÍCIO ESTÁ 93 METROS DE ALTURA E 275 METROS DE COMPRIMENTO.
foto - ?
foto - ?
618 QUARTOS E SUITES
19 VILLAS PRIVADAS À BEIRA-MAR
MAIS DE 20 RESTAURANTES E BARES
CONFERÊNCIAS E BANQUETES 
O PAVILHÃO MARINA & SPORTS CLUB
ACESSO GRATUITO AO WILD WADI WATER PARK
O HUB
CRIANÇAS SINBAD CLUBE
foto - ?
CELEBRE O SEU CASAMENTO EM GRANDE ESTILO ENTRE OS LOCAIS LUXUOSOS E LOCAIS IMPECÁVEIS NESTE HOTEL LUXUOSO DA REGIÃO HOTELS & RESORTS EM UM CENÁRIO MAGNÍFICO.
foto - ?
PRÊMIOS RECENTES
EQUIPE HOTEL TOP OF THE YEAR, HOTELIER PRÊMIOS 2011 
MELHOR HOTEL NO ORIENTE MÉDIO, VIAJANTE BUSINESS AWARDS 2011, NA ALEMANHA 
CLASSIFICADO EM 4º LUGAR ENTRE OS 100 MELHORES HOTÉIS DE QUENTES, TRAVEL WEEKLY, REINO UNIDO
foto - ?
foto - ?
618 quartos, suítes e villas todo o hotel estão luxuosamente mobiliados e oferecem vistas espetaculares sobre o Golfo Pérsico. E você pode escolher entre a mais ampla gama de opções de lazer em torno de um dos melhores hotéis de família em Dubai, incluindo Pavilhão Centro de Mergulho, seis piscinas, Clube Infantil Sinbad e acesso gratuito e ilimitado ao selvagem Wadi Waterpark ™.
 foto - ?
 foto - ?
 foto - ?
Você vai encontrar tudo o que você está procurando e muito mais no Jumeirah Beach Hotel em Dubai.
foto - ?
VALEU PELA VISITA -

fonte / fotos =  Thymonthy Becker / viajeaqui.abril.com.br / Divulgação / 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIANÓPOLIS / TOCANTINS - Berço cultural do estado, tem mais à oferecer, cascatas, cachoeiras, museu e "garganta"; platô da serra geral com cânions e mirantes

LINHA DO TEMPO DA CIDADE DE "DIANÓPOLIS" / TOCANTINS / BRASIL DIANÓPOLIS
BEM VINDO A CIDADE DE DIANÓPOLIS. CIDADE DO DIANOFOLIA
imagem - ? População estimada 2016 (1) - 21.457
Área da unidade territorial 2015 (km²) - 3.217,313
Densidade demográfica 2010 (hab/km²) - 5,94
Código do Município 1707009
Gentílico - dianopolino
ORIGEM DO NOME DE DIANÓPOLIS, TO
A origem do nome "Dianópolis" está relacionada a Francisco das Chagas Moura, que foi prefeito do município entre os anos de 1934 a 1938. Então, a cidade chamava-se "São José do Du•ro". "Duro" era uma simplificação de "D´ouro", uma vez que a região era rica em ouro em seu subsolo. Quando prefeito, Francisco Moura indicou que a cidade fizesse uma homenagem às senhoras do lugar que chamavam-se "Custodiana", conhecidas pela alcunha de "Diana". Daí a indicação da cidade passar a chamar-se "Dianópolis", quer dizer, "Terra das Dianas".
Gentílico: …

MANHUAÇU / MINAS GERAIS - Rodeada por belezas naturais como o Pico da bandeira, belíssimas paisagens como as plantações de café, além de construções centenárias

LINHA DO TEMPO DE "MANHUAÇU" / MINAS GERAIS / BRASIL
Situada na zona da mata de Minas Gerais, Manhuaçu é o maior e mais desenvolvido município da região. Sua localização estratégica possui acesso a diversas rodovias estaduais e federais, estando rodeada por belezas naturais que você não pode deixar de conhecer. Manhuaçu também se destaca pela economia, que gira principalmente na produção de café. A produção regional é a maior do Brasil, sendo produtos de consumo nacional e internacional. Existem muitas fazendas de café na região, que além do impulso econômico, proporcionam uma belíssima paisagem.  Cafezal com pés carregado de café foto - ? Alguns dos maiores atrativos da cidade estão no Ecoturismo. Os principais pontos são a Pedra Furada, reservas Monte Alverne, Sítio Graciema e Mata do Sossego e os balneários Recanto no Paraíso e Cachoeira Sette. A cidade também é rica em patrimônio histórico. A Igreja Matriz São Lourenço, localizada no Centro, é o principal ponto da cidade, co…

CATAGUASES / MINAS GERAIS - Venha ver e fazer filmes nesta cidade cinematográfica. Deixe saudades e leve lembranças

LINHA DO TEMPO DA CIDADE DE "CATAGUASES" / MINAS GERAIS / BRASIL “O nome Cataguases vem – pelo menos, até provas em contrário, pois muitas são as controvérsias nessa cidade em constante questionamento – , pois é, o nome Cataguases parece que vem de uma tribo de índios que habitava a região, os ‘Catu-auás’. Dizem que o nome catu-auá significa em tupi-guarani ‘terra de gente boa’. E Cataguases sabe receber muito bem. Quem bebe da água do Rio Pomba nunca deixa de voltar. Dizem. ” Confira alguns dos mais importantes pontos turísticos de Cataguases. Além de inúmeras obras artísticas e arquitetônicas modernas tombadas pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Cataguases também oferece inúmeras construções marcantes do final do século XIX, belíssimas paisagens naturais, museus, centros culturais e muito mais! PONTE METÁLICA (DE 1.914) A construção da Ponte Metálica foi determinada em 1910, devido à solicitação do deputado federal Astolpho Dutra Nicácio. Ela…